msn. fabricioghost@hotmail.com Fabrício Braga, Comentarista do #SPORTS: Eu já sabia!

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Eu já sabia!

Quem leu as postagens anteriores viu que eu avisei!
Eu afirmei que o Boca já era presença garantida na final, e foi mesmo!

Agora falarei o que acontecerá nas finais:

Com os placares em La bombonera de:
Boca 2x0 Grêmio
Boca 3x1 Grêmio

Boca é campeão

Com os placares de:

Empate ou,
Boca 1x0 Grêmio
Boca 2x1 Grêmio

O Grêmio é campeão.

Se o Grêmio vencer na Argentina, daí perigoso.. Não aposto em nada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só faltou prever o que iria acontecer com Boca 3x0 no 1º jogo hein ow... Agora já era hein ow...

Anônimo disse...

infelizmente não deu pro Grêmio :(

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.